quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

O Punto do Herchcovitch

É no segundo andar da Bienal que está em exposição o carro Punto FIAT customizado pelo Herchcovitch. Impossível não notar a presença do classudo modelo pensado pelo estilista, porém executado por uma equipe de profissionais de primeira. Na liderança, o piloto e apaixonado por carros Eduardo Bernasconi (o moço da esquerda), que contou ao blog sobre a experiência de customizar o Punto sob orientação do maior designer do Brasil: "ele é extremamente tranqüilo, e teve idéias ótimas".

A preferida foi a usar diferentes texturas no capô: "é uma sensação ótima passar a mão pelo carro", revela. Já o mais difícil de executar foram as modificações do teto e para-brisa, que ganharam novos materiais.

Eduardo, que é da empresa Full Power, explicou pra gente que o trabalho desenvolvido para a FIAT nada tem a ver com os famosos tunnings, aquela aberração que transforma carros e verdadeiras árvores de Natal ambulantes. E pra quem gosta de programas de customização de automóvel, uma boa notícia: em março estréia em um dos canais da FOX uma série produzida pelo trio da foto.

Um comentário:

Unknown disse...

HUMMMM , Q trio lindo .......