sábado, 19 de janeiro de 2008

Isso aqui é minha cara!

Ela tem uma postura ereta, elegante, está sempre sorrindo e com make impecável. Posiciona-se estrategicamente frente à entrada da sala de imprensa do SPFW. Só pode ser a hostess do local, certo? Vejamos...

Oi querida, você é a hostess aqui da sala de imprensa?

Quê?? Que cê falou??

Hostess, tá vendo essas moças que ficam na portas dos lounges? (aponto para a cantora Anna Gelinkas, que está fazendo a door do espaço de um dos patrocinadores do evento). Então, elas são chamadas hostess e têm a mesma função sua: recepcionar os convidados e credenciados e, quando preciso, barrar os penetras...

Ah, mas eu sou segurança mesmo.

Mas é uma segurança sorridente e maquiada, coisa difícil de se ver...

Ih, minha filha, maquiada eu sou mesmo! Só não me maquio para dormir!

Gosta de trabalhar no Fashion Week?

Ô, adoro, isso aqui é minha cara!


(Nesse momento, ela pára a conversa e se dirige a duas meninas que tentam entrar na sala: "Oi amorzinhos, credenciais por gentileza...")

Tá vendo, você tá mais pra hostess que pra segurança...

Olha, quem sabe um dia você me veja de... Como é mesmo o nome?

Nenhum comentário: