segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

O melhor de tudo!

Para encerrar as atividades do São Paulo Fashion Week, perguntamos a várias pessoas qual foi o melhor momento do evento. Ficou assim:

Adorei a festa da Zapping, me acabei de dançar! Mas acho que o melhor momento foi depois do desfile do Reinaldo Lourenço: comprei um folhado de queijo na padaria Barcelona e corri pra fazer as unhas e o cabelo, num salão de beleza ali perto! Tem hora q alimentar a vaidade é essencial! Rsrsrs






Jeff Paiva, da Agência Click e do Blog da FIAT: “Trabalhar em equipe e tudo dar supercerto!






Helô Ricci, hostess: “A festa da Zapping! Me acabei de dançar!”








Ricardo Figueira, VP de criação da AgênciaClick: “Voltar de Londres e encontrar o Ciaco e a Ana Brant e ter um tempo para fechar novos projetos”






Carol Martins, apresentadora de TV: “Arrumar um novo relacionamento! Eu sempre me dou bem na Fashion Week!”






Vitor Ângelo, do Blog dus*****infernus e do Blog da FIAT: “Conhecer a Elza!”





Diego Del Rio, o emo-muso do Blog: “Ser fotografado pelo Cobra Snake!” (N.R: e ser adotado pelo Elton e Melissa não vale??)






Amanda Padula, hostess do lounge da Isto É Gente: “A melhor coisa do SPFW é que ele acaba!”








Bárbara Berger, top: “Encontrar os amigos, sempre!”










Bin Laden: “Ser aceito em todos os ambientes!”










Lalai, da AgênciaClick e do Blog da FIAT: “Conhecer a Diane Pernet!”









Anna Gelinkas, hostess do lounge da Motorola: “Rever amigos que não encontrava há tempos!”









Érika Palomino: “Conseguir fechar meu jornal no horário todos os dias!”







Letícia Zioni, do Blog da FIAT: “Ver o Charles to-dos os dias!”





Mariana Weickert: “Fazer reportagem para o GNT Fashion”







Paulo Terron, do With Lasers e do Blog da FIAT: "A ascensão de Diego Del Rio ao estrelato. E a festa da Zapping com o CSS."

Nenhum comentário: