quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Diálogos impertinentes (pra que discutir com madames...)

Maria Cândida Coutinho de Andrade e Cleide Camargo tricotam em frente à torre do São Paulo Fashion Week, no Pavilhão da Bienal:

- Queridinha, foi bafo o desfile na casa do Tufi!

- Por que, darling, o que aconteceu?

- Nada, só estava um bafo de calor infernal, me senti no Senegal, lugar, aliás, que nunca pus meus Manolos.

- Me falaram que tinha uma escadaria meio Chanel dos trópicos. Mas, você sabe, eu não fui, não freqüento edifícios neoclássicos.

- Quem você está querendo enganar. Não precisa se preocupar que eu não sou a turma da Casa do Saber não… E já te vi inúmeras vezes na Daslu!

- Bem (desconversando), em compensação no Fause e na Cori eu fui.

- É verdade que os estilistas da marca, a Rita e o Dudu, deram uma última chance para a Fernanda Motta?

- E olha que ela nem bateu cabelo, mas e no Herchcovitch, você vai dar pinta?

- Modernidade pra mim só o Guggenheim!

- Francamente meu amor, desce desse salto que ele não te pertence.

- É Jimmy Choo!

Nota: na verdade a casa do Tufi é estilo eclético, mas as colunas fazem a pobrezinha se confundir, já que tudo é neoclássico ultimamente em São Paulo.

[Vitor Angelo, do dus*****infernus - leia mais aqui]

Nenhum comentário: